Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Quinta-feira de muita chuva!!!

Chuva torrencial em Curita!
A cidade esta voltando ao normal dela, e eu (muito preguiçosa) não fui para a aula! Super gafe né! Mas, enfim...
Ontem foi a ultima aula de Organização e estrutura de um Salão de Beleza. (GRAÇAS A DEUS)! Palavras não só minhas, mais de todas as meninas do curso. Mais, por ética é melhor não comentar os por ques né?
E por DEUS que minha unhas não quebraram ontem tambem! HAHAHAHA Fui comprar alguns materiais da lista na terça-feira e acabei encontrando o esmalte rosa mais lindo da face da terra: Guga- MARAVILHA! E realmente, é maravilhoso! Eu nunca tinha se quer ouvido falar da marca, mais mesmo assim, comprei. Quando cheguei em casa fui logo pintar minhas unhas, e fiquei MALUCA, ótima cobertura, fazem 3 dias que já estou com o esmalte e ele ta brilhando como se fosse hoje que eu tivesse passado. Cheguei na aula quarta-feira e é claro que foi a primeira coisa que comentaram. Resumindo.. no final da aula a Cami e a Fran da loja Luxo Rosa foram comprar pra elas, para mais uma menina da turma e mais um tubinho pra mim!!!! Ele é um magenta com um fundinho roxo, coisa mais linda!!! Infelizmente a foto foi tirada hoje e já tem umas 'falhas' nas pontinhas das unhas, mais eu estou realmente APAIXONADA por esse esmalte. Coloquei na foto o gloss da Nyx, o Dolly Pink que tem exatamente a mesma cor do esmalte. Esse gloss é realmente perfeito tambem, te deixa com um bocão de Beyonce que só vendo! Cremozissimo e tem um cheirinho, aff, delicioso!
Bom, hoje começaram as aulas do módulo de Saude e Beleza. Como eu não fui não posso falar nada ainda, mas ... quando as mesmas acabarem veio falar um pouco de como foi. Espero que seja super rápida pois as aulas práticas estão super próximas. rsrs
Ansiosa será?
Gente, um ótimo feiradoro pra tooooooooodas!!!
Divirtam-se, beijem, dancem, saiam, curtam a vida!
Eu vou ficar de namorico com o amorzão o feriado todo :D

Beijinhos.
Cuidem-se.
See you.

3 comentários:

  1. Bom, mas vamos combinar né, quem em coragem de sair da cama com essa chuvinha?? Sou prova que esse esmalte é maravilhooso mesmooo! Também estou ansiosa pelas aulas práticas, porque será né?? Beijosss!

    ResponderExcluir
  2. Q lindo seu blog, Fê!!!

    Fiquei mto feliz por vc estar fazendo esse curso.. meu sonho tb!!!
    Só que ninguém acredita nesse sonho! Buá..buá... :/
    Q ótimo q vc tem ao seu lado alguém que bota a maior fé em vc!
    Deus abençoe mto!!

    Mto sucesso pq vc merece!!
    É uma menina de ouro!! :)

    E pode me usar e abusar, q topo ser cobaia!! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. ooooooooooi .. e espero ke seja namorandim aki pertinho ... saudade de vcs .... amo amo amo ...
    bjo minha linda

    ResponderExcluir