Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ufa! Acabou ...

É meninas, missão cumprida!
O curso acabou e hoje foi o último dia! Já estou com saudades de muitas, (é claro que criamos certos carinhos especiais né), senti tristeza por algumas mais nada é do nosso jeito! Só sei que exitem pessoas que vou sentir muita falta!
Estou saindo realizada e muito satisfeita, creio que desta vez me achei, achei o que realmente gosto de fazer e o que me da prazer! Espero muito pra mim e espero que consiga minha realização profissional, com muitos clientes, trabalhando em salão, e quem sabe futuramente podendo só fazer meus freelas né! Só eu sei o quanto esse curso me fez bem!
Enfim ...
Meu trabalho final, modéstia parte, ficou um LUXO! rsrsrs Minha Santa Muerte arrazoou!
Agradeço a todas as meninas que passaram pelas minhas mãos nesses dias, que foram maquiadas por mim e depois me rabiscaram também. Vou sentir muita falta mesmo!
E prometo...atualização de make no blog sempre que puder! Ok.
A baixo fotos do curso e dos meus dois trabalhos finais! A make conceitual e a caracterização!
Espero que gostem!!!!


Agora é só começar a trabalhar e ter mais tempo de postar coisas novas, não só sobre makes pra vocês!
Beijooos mil ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário