Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Desnaturada por pura correria!

MIL DESCULPAS.
Abandonei legal né!
Gente, sério... a correria esta tanta que mal tenho tempo pra mim!
Aconteceu tanta coisa que não sei nem por onde começar. 
AH JÁ SEI! A aula chata de 'Organização e Estrutura de um Salão de Beleza'. Hello professor? Eu quero saber como abrir um salão, como estruturar um salão e não como ser uma contadora. Alem do cara ficar pegando no pé essa aula sinceramente não me serviu de nada! INFELIZMENTE não foi do jeito que eu imaginei. Preenchendo darfs, notas, e mais um monte de coisa burocrática, não sei nada de lucros, valores, como organizar um salão, equipe, muito menos a parte estrutural da coisa. Maaaas....
Dai rolou um mega feriado né, e na sexta-feira, AAAH MEGA SURPRESA... Pois é, ganhei minha casa do meu super mega paizão. DELICIA NÉ! Chorei horrores e abraçada com o amor não acreditava. Mais ta lá, fica pronta em janeiro e eu já estou (louca) pensando na decoração.
 Feriado ótimo e tudo mais, e enfim começaram as aulas de Saúde e Beleza. Foram ótimas, ,tiraram duvidas como problemas de pele, higiene de pincéis, produtos descartáveis, TOQ... transtorno obsessivo compulsivo, entre outras mil coisas. A professora Patricia é excelente, explica sempre tim-tim por tim-tim sem deixar com alguma duvida, e alem do mais, ela vai com a gente agora até o final do curso. Na sexta-feira, começaram as aulas de SERVIÇO DO MAQUIADOR! ALEEELUIA! Rs. Teórico/prática. Ter noção de cores, rostos, nomes técnicos, cores primarias, secundárias e por ai vai, hoje foi a 2ª aula, amanha infelizmente não tem, mais quinta-feira já vou ansiosa pra saber o que vem dessa vez. Aula produtiva e divertida. HAHA Hoje voltei a ser criança e brincamos um pouco com tinta guache. Fazendo cores e tals.. É de rir...
A tarde fui tentar terminar de comprar o que resta do material, e posso falar.. vou enlouquecer!
Nessa cidade não se acha avental preto. Quando acha o que eu quero, tem pouco e já estão levando ou é de tecido ou é de tintura... assim não né. 
Tenho até sexta-feira pra terminar tudo, espero que consiga! Ai, assim que tiver  tudinho pronto, tiro uma foto pra vocês verem.
Hoje, tava passeando pelo centro de Curitiba e graças a DEUS achei o lápis de olho Toque de Natureza que eu tanto queria. Achei na Diva Cosméticos (R$16,00) e na Halfi Cosméticos (R$14,00). Logo que cheguei em casa passei e AMEI! Super recomendo, tem uns sites que vendem, mais quem tem pressa, nesses lugares vocês acham.
Acho que é isso, semana que vem eu prometo uma resenha falando mais sobre o lápis toque de natureza!
 Na foto, minha casa, o circulo cromático que tivemos que fazer hoje em aula e o lápis amado e desejado por muitas.
Beijinhos pra todas vocês.
See you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário