Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Lista de materiais!!!

Oiiiiiennnn!!
Gente, sério... fiquei horrorizada com a lista de materiais que o curso pede! São mil e quinhentas coisas básicas, que não é nem metade de um material de uma maquiadora mesmo e deu uns R$500,00! Mas tudo bem né, meu dever é ir atrás e comprar.
Hoje fiz minha primeira encomenda \o/
Morri quando fiquei sabendo que uma amiga de classe tinha uma lojinha virtual. né dona Fran!!!
Quando cheguei em casa corri pra ver né, e pra quem quiser : Luxo Rosa!
Sério, eu super adorei ! Comprei um estojo de pinceis réplica da Nars, cílios postiços, cola pra cílios e o delineador em gel. Não vejo a hora que chegue! hehehehehe.
Super indico, vocês vão amar. TEM MUIIIITISSIMAS COISAS LINDAS!
Fran ta de PARABÉNS, é uma queridíssima, o site é ótimo (visitem o blog tbm, que esta no nome dela.), alem de LINDA! Quem quiser tbm tem super tutoriais dela no youtube, só entrar no site que tem o link!!!
Agora é só aguardar! Super ansiosa!
Quando chegarem os produtos, conto tudooo pra vocês!!!
See you.
Beijocas :*

Um comentário:

  1. Ebaaaaaaaaaa! Estou adorando suas atualizações e saber tudinho que está acontecendo nessa fase da sua vida! Mais uma vez, PARABENSSS!

    ResponderExcluir