Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

Linha TRACTA!

Oiiii meninas.
Tudo bem com vocês?
Bom, não tem postado muito nem o que tenho prometido mais enfim, ando bem ocupada com o curso, correndo ... correndo e correndo, mais enfim.
Hoje vim falar pra vocês de alguns produtos da marca TRACTA que eu comprei para o curso e AMEI! Na lista eu tinha que comprar um demaquilante para olhos, um tônico e um hidratante, e quando fui procurar, dentre várias marcas resolvi optar pela Tracta por não conhecer muito né!

Testei em casa antes de levar para o curso, e sinceramente me impressionei!
Primeiramente o demaquilante: No rótulo eles já falam que é uma fórmula cremosa e que alem disso contem camomila com propriedades calmantes e suavizantes, e para todos os tipos de pele. Gente, que delicia de demaquilante, alem de tirar tudinhooo (inclusive rímel a prova d'água), ele tem um cheirinho muito agradável e deixa a pele super macia. Parecendo um veludo. Muito bom mesmo! Não agride os olhos, sem ardência alguma, tira a make rápido, sem muito "esfrega-esfrega". Só não parece muito com um mousse e sim com um creme, tem um tom azul.  E realmente tenho visto alguns posts de outros blogs que só elogiam o produto. Comparando a outros, de marcas brasileiras no mesmo patamar, fico com esse e super indico para quem quiser.
Indo para o tônico,  SUPER refresca, deixando a pele super sedosa. Não tirando toda a hidratação que o demaquilante (que por incrível que pareça já hidrata), com um cheirinho agradável, o que normalmente a maioria dos tônicos não tem né! Muito bom também e super indico²!
Creme hidratante: Meninas com pele oleosa, mista e com acnes...PAREM TUDO E CORRAM! Vocês precisam de um desses. Sério, pré maquiagem, sem maquiagem, eu simplismente me apaixonei por ele. É da linha da TRACTA também, e na embalagem já diz que é pra peles com acne. Eu tinha um sério problema com a minha querida pele que tem aquele famoso 'T' super oleoso, e o meu queixo tem um probleminha que no inverno ao invés de dar uma secadinha ele piora, com cravos e etc. Depois de fazer todo o processo de limpeza, eu passei o hidratante, e minha pele ficou MA-RA-VI-LHO-SA! Sequinha, uniforme e eu não tive problemas de voltar a ficar oleosa no dia nem nada, foi paixão a primeira usada, rs. 
Super me apaixonei por esses produtos que realmente cumprem o que esta escrito. Acho que vale a pena vocês darem uma conferida. Ok!
Preciso parar de fazer posts imensos para vocês não ficarem com preguiça de ler, HAHAHA!
Espero que gostem, e conforme eu vou podendo vou postando as coisas aqui pra vocês. Quem sabe, em breve.. meus vídeos! \o

Beijocas.
See you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário