Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Segunda-feira: 1º dia de aula!

Oii gente! Tudo bem com vocês?
Ai, achei que esse final de semana passou muito rápido e mal tive tempo de aproveitar.
Não sei nem por onde começar a contar para vocês, acho que vai ser pelo final de semana mesmo. 
Sábado a noite meu digníssimo veio para minha casa, trouxe meu perfume novo que eu errei no post passado é o lançamento da VS do momento que é o SUNSET BLOOM - AÇAÍ & ORQUÍDEA BRASILEIRA! Eu ameii o cheirinho dele, pena que a fixação não é muito boa, mas enfim AMEI! Já tava mais do que feliz com meu perfume né, aiiiiiiii fui tirar as coisas dele do carro e derrepente vejo uma caixona e curiosa fui perguntar o que era!!! Sem pensar  ele já respondeu - " esse é um presente pra você, não esqueci não." O coração da 'bixinha' aqui já deu uma disparadinha, peguei a sacola na mão fui até a sala, a caixa branca tinha um coraçãozinho vazado no papelão o que dava pra ver que ela algo colorido, quando abri ... O CHOQUE. Genteeeeee eu fiquei afoita, paralisada e louca, era uma maleta de maquiagem. IMAGINA! HAHAHAHAHA. Foi engraçado eu correndo pela casa, beijando ele e mostrando pra DEUS E O MUNDO o que eu tinha ganho do 'benhê'. Linda, cor de rosa cheia de brilhos com borboletas. Dai ele me olhou e disse : "Essa é só pra começo amor, mais um empurrãozinho." Eu fiquei pirada, agradeci ele o final de semana inteiro. Que alias, foi muito gostoso fora a minha queimadura de 2º que ganhei andando de kart.
Ontem fui dormir ansiosa, afinal ... meu curso de maquiadora começaria.
E la vou eu, acordo toda na empolgação e gente, não sou só eu empolgada não! Mas vamos ao que interessa.
Começamos as aulas : 1ª matéria: Mercado profissional e suas tendências.
Acho essa matéria essencial. O nome da professora é Renata Braga Artacho , uma queridissima!
(quem quiser saber mais dela clica direto no nome  que vai para o blog dela, uma super profissional, da consultoria e tudo mais, acho bem válido dar uma fuçadinha)
Nossa, essa mulher teve paciência hoje em. Vinham perguntas de todos os lados, e não só da matéria dela. Mas, nossas idéias estão fervendo e precisamos muito saber de tudo!
Foi falado sobre caracteristicas do maquiador, publico, área de trabalho,um slide bem interessante que não teríamos acesso, mas fui dar uma fuçadinha e achei tudinho tudinho aqui!! Falamos, da Beauty Fair que vai acontecer em São Paulo, que seria um grande ícone pra estarmos conhecendo, das atualidades da moda,  também como trabalhar, como começar, em realmente fazer o nosso nome, passou curiosidades da maquiagem, sobre maquiagens indígenas, maquiagens no Egito, teatro grego, entre outros...
Passou alguns sites interessantes e falamos muito do famoso Duda Molinos, entre várias outras coisas interessantissimas, alem do nosso querido trabalho!
Bom, pra começo e por eu estar super empolgada foi MUITO bom, e alem do curso, conhecer pessoas novas sempre faz muitíssimo bem!
Desta matéria tenho mais 3 dias apenas, então torno a escrever quando a mesma acabar!
Beijos pra vocês que entrar.
Comecem a deixar comentários, eu quero saber o que estão achando e o que devo mudar!
É sempre bom a colaboração de vocês.

Até.
See you.


3 comentários:

  1. Fe, que namoradão hein!!! Parabéns pelo seu primeiro dia de curso, estou ansiosaaa para saber detalhes!!

    ResponderExcluir
  2. Querida Fe. Que este teu entusiasmo e empolgação de início de curso se prolongue por todos os dias.É muito bom para os professores receber esta energia positiva dos alunos.Eles retribuem com muito mais conteúdo, dedicação e dar aula se torna uma tarefa agradável e prazerosa. Tia Ana.

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse Alisson neh.. ele deve ser tudi bom .... mas parabens por tudo ... ja que vc eh uma apaixonada pela maquiagem se delicie nas aulas .. e nao esqueça... eu sou sua cobaia .. heheheheheh ... bjao madinha linda .. amo vc .. e amo seu namo tbem .. hehhehe bjao pra ele ... ke eh um gatao ..

    ResponderExcluir