Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Oiii Oii Oi!

Olá meninas, tudo bem?
Total sumida né, mais o curso ta mega me consumindo entre outras mudanças que aconteceram na minha vida mais enfim.
Mais 15 dias o curso termina e já vou poder estar postando coisinhas pra vocês sempre.
Nos meus próximos posts (EU PROMETO) eu vou fazer com os meus trabalhos finais de curso. Uma maquiagem conceitual  estilo passarela e outra caracterização que vou fazer a Santa Muerte ou Carmencita Muerta. Tomara que minha mão seja abençoada pra faze-las.
Hoje vou deixar uma fotinha de uma make que fiz rapidinho, super básica. Não fiz tutorial, muito menos anotei os produtos que usei. (mancadané). Mais ta ai.
Mais básica possível, afinal só estava indo dar uma voltinha com a minha amada mãe e uma amiga!
Espero que gostem.
Seeyou.

Bye.
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário