Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Ultimas novidades :P

Oiiiii amores :D Tudo bem com vocês?
Bom, ta tudo tão corrido que mal tenho tempo!!!
Ultimas semanas de curso, essa semana já tem trabalho final. Maquiagem conceitual, de passarela, e eu escolhi o tema Swaroviski. Lindo né? EU AMO DE PAIXÃO! E to só pensando no que vou fazer... e segunda e terça vou ter o trabalho que vou fazer a Santa Muerte!
Resolvi vir dar um oizinho pra vocês e colocar uma montage com as ultimas fotos do curso. Só pra dar uma atualizada e não fugir do blog. (que vergonha)!!
Chegaram meus produtos da lojinha Luxo Rosa \o e já fiz mais pedidos. E agora virei revendedora Mary Kay, mais acho que vai ser mais pra comprar meus produtos de trabalho do que outras coisas.
Mais enfim...

Espero que gostem!!!!
Beijoquinhas.
See you
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário