Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Mascará de Cílios Love Alpha!

Oi oi oi meninas! Tudo bem com vocês!?
Bom, hoje vim aqui falar de umas das aquisições que fiz na lojinha Luxo Rosa, minha mascará de cílios Love Alpha!

Bom, sempre via várioooos blogs falando da tal mascará e a curiosidade ia batendo, até que um dia uma amiga que veio me visitar tinha ela na bolsa e falou que era realmente maravilhoso, enfim... tive que fazer uma comprinha básica de materiais para começar a atuar né e inclui essa belezura. Gente, eu to realmente impressionada! Primeiro o case dela que é LINDO! De oncinha que até parece que tem pelinhos mais é só detalhe mesmo. Já dentro da embalagem tem as duas mascarás né, o transplantig gel e o natural fiber!
Bom, melhor do que falar é mostrar as fotos, mais o efeito é exatamente maravilhoso como diziam, perfeito pra quem não gosta de ficar colocando cílios postiços.

Na primeira foto meus olhos normais, na segunda tinha uma camada de transplantig+naturalfiber+transplantig e na terceira foto tem transplantig+naturalfiber+transplantig+naturalfiber+transplantig. Que confusão né! HAHAHA Enfim, eu super adorei e super aprovei! É óbvio que vou levar esse recurso para minhas clientes por ser muito bom e fica muito natural!!! 
Quem quiser, só ir na lojinha Luxo Rosa que lá tem!!! 

Beijos :* 
Espero que tenham gostado.

See you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário