Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Semana corrida.

Oi oi oi.
Deixei o blog meio de lado essa semana mais é que foi tudo muito rápido, cheguei de viagem na segunda-feira (8h insuportaveis horas de ônibus, voltar de F.Beltrão sem o namorado é complicado, mais vamos respeitar pois é o trabalho dele né.), mal descansei e já tinha aniversário no Zapata Mexican Bar - que tem uma comida mexicana muito da gostosa e eu adoro.
Terça-feira tirei pra descansar né, afinal, apesar de ainda não fazer nada não havia descansado da viagem, e tambem teve o 'coelhinho secreto' dos meus amigos. (estava uma delicia)
Quarta e quinta passaram voando e hoje eu resolvi postar algumas novidades né.
Bom, na segunda fiz uma make que eu ameiiiii, sem profissionalismo nenhum né, mais com alguma base, vou postar fotos pra vocês verem se gostam.
Quando terminar o curso acho que vou virar craque no negocio. (hahahaha, me achei né)

Olhos:
- Não liguem pela péssima qualidade da foto, tirei do meu celular! rs..
Resolvi colocar uma roupa azul marinho, com detalhes de onças, bege e marrom, então resolvi esfumar marrom opaco nos cantos externos do olho e um azul bem vivo na parte interna, sem delinear. Eu amei!
Ta ai o resultado.
E pra acompanhar, não podia esquecer das unhas né, passei Hits Deuses Gregos - Poseidon:
HAHAHA.
Eu amo azul!!!

Bom, meu namorado foi para o Paraguaí na quarta-feira e eu enlouquecida pois meu VS- JOJOBA estava acabando pedi pra ele procurar por lá, é obvio que não achou pois foi edição limitada e de inverno do ano passado eu jamais acharia, maaaas, meu namorado lindooo ta me trazendo uma fragrância da coleção nova : AÇAÍ BERRY E MAGNOLIA! Estou louca para experimentar e falar para vocês.
Bom, essa semana que esta vindo começo meu curso, e é óbvio que postarei tim-tim por tim-tim aqui no blog.
Acho que é isso.
Espero que tenham gostado, ótimo final de semana pra vocês amores.
Beijinhos ;*

Fê Scarpetta

2 comentários:

  1. ficou maraaaaaa .... to loca pra ir ate ai e vc fazer em mim uma make... Fezinha eh a sua cara ... ficou mega-hiper lindoooo ... amei
    Espero que seu curso seja tudibom ... que vc aproveite o maximo mana linda ... e poste ,muitas fotos aki pra mim ver ...
    bjo fezinha minha mana querida :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manaaaaa.
      muitissimo obrigada :D
      Pode deixar que vou postar tudinho e sempre que você quizer os meus serviços estarei aqui!
      Beijão.
      TE AMO!

      Excluir