Páginas

domingo, 1 de abril de 2012

Apoio e incentivo. :D

Oiiii.
Boa noite!
To postando super tarde da noite mais é que não me contive.
Recebi um recado de uma tia minha que tenho uma super admiração e vou ter que colar aqui.
Tia Ana, não tem coisa melhor do que palavras iguais as que você me mandou, muitíssimo obrigada e assim que estiver atuando pode contar com o meu trabalho sim!!!

Ela me mandou pelo facebook por que não conseguiu posta-lo aqui:
" Fê, sua fofura....Você sempre levou muito jeito para estas atividades super femininas. Basta olhar para você que todos percebem uma sensibilidade especial no seu modo de ser,de se expressar e de olhar. Você é colorida, é alegre...e vai ser muito feliz nesta sua escolha. Vai fundo Fê que quando eu precisar vou confiar no seu trabalho. Bijocas da ANA. Ps.: Quis postar este comentário no teu blog mas não consegui...."

É maravilhoso receber essa carinho quando a gente menos espera.
E é melhor ainda saber que tem mais gente acreditando em mim!!
Bom, acho que é isso...
amanha posto 'esmalte do dia' ;)
Beijos pra todos que vêem meus posts.


Fê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário